30 de jul. de 2011

Eu precisava dessa pausa...


Eu precisava dessa despreocupação com o que estava acontecendo,
eu não queria saber de nada que me roubasse de mim!
Meus momentos longe de casa, e tão bem!
É o aceitar e ser grata à vida que eu tenho,
sem muitas obrigações na realidade, e deixar que os outros
se preocupem e resolvam tudo por mim, não é algo ruim.

Não sei porque vou postar aqui hoje,
Blog não tem pra mim o mesmo significado de antes.
Voei para outros lugares, e tenho recebido tantas visitas
que me pergunto: de onde surge tanta gente?

Mas elas surgem de maneira colossal, aos montes!
Não serei hipócrita de dizer que NÃO GOSTO DE SER LIDA,
ahhhhhh quem publica quer é isso mesmo!

Eu quero, você quer, eles querem!
Pra ficar escondido deixaríamos aqui no nosso PC né?

Não me julguem despeitada ou metida,
isso é coisa da MINHA idade, velha que esqueceu de envelhecer.

» Sandra Ribeiro

60 comentários:

Monalisa Macêdo. disse...

Mesmo que o blog não tenha mais o mesmo significado de antes, saiba que ainda assim suas palavras continuam sempre se encaixando da maneira mais bonita. Não sei porque, mas sei que a vida muda, segue por outros caminhos... Mas quer saber a verdade, tava MORRENDO de saudades de te ver por aqui!!

João Marcelo disse...

Se blogs não te realizam mais San, ficar insistindo só lhe desgastará, e se você está feliz voando por outros ares, só posso usar a nossa velha frase, tão usada por nossos amigos: "Onde estiverem, lá estaremos".

Rô... disse...

oi minha florzinha,

senti mesmo sua falta,
não sei o que acontece,
as pessoas parece que vão enjoando
dos blogs,
só está semana tive 3 amigos que pararam,
sem nenhum motivo aparente,
ou eu que perdi alguma coisa,

minha querida,
o que posso te dizer,
ouça o seu coração que é lindo,
que não mente e é o seu melhor
conselheiro,
estou a seu lado em qualquer decisão,
quero mesmo é te ver feliz...
como te conheci,
feliz...

muitos beijinhos
sabe onde me encontrar!

Anônimo disse...

Pra mim o Blog sempre será como é, porque suas palavras me encantam todas as vezes que leio, não importa o assunto que usas. *-*

Gaúcho disse...

Estamos todos aqui por causa dos seus lindos olhos.

Mentirinha.

Estamos aqui porque gostamos e pronto. Vai ser uma pensa se abandonares o blog.


Abraços.

Raquel Amarante disse...

Amei a siceridade deste post!.. Me identifiquei...

Raquel Amarante disse...

sinceridade* bJo

Bricio Cruz disse...

Sim, basta nos concentrarmos em nós mesmo. Ha tanta coisa bela na vida.

♪ Sil disse...

As vezes o blog tbm me cansa um pouco Sandra.
Sei lá...mas ainda é a minha melhor terapia, meu melhor divã!
Fora os amigos que ele me deu.
Isso não tem preço!

Fases. Passa!

O bom, é que tem tanta gente aqui que gosta de você.
Tão bom se sentir gostada!

Um beijo minha flor!

Fillipa disse...

Seus blogs são lindos :D
Estou te seguindo viu, beeijos.

Unknown disse...

Oi Sandra, mas que pena, se tantas pesoas vem e gostam de te ler, pq não ver mais motivação em fazer seu blog?
Acho uma pena, tens tantas coisas lindas paa falar, QUER DIZER, ESCREVER...RS
Bom domingo,
Bjs

Letícia disse...

Também tenho dessas fases de enjoar de coisas, e então, do blog tbm. te entendo.

Que bom que a avó do Di está melhor. Entendo a gravidade da situação,mas tenham a certeza de que estão fazendo algo muito belo.

Beijos nesse coração lindo!
E espero que essa coisa de enjoar seja só fase mesmo! hehe

Beatriz Amorim disse...

Olá novamente, Sandra!
Também adorei esse espaço!
Quanto ao significado do blog, acho que é uma fase e passa. Falo por experiência própria. haha

Fique com Deus, querida!
Boa semana!
beijos

Luna Sanchez disse...

É gente "preenchendo o vazio com palavras", enfim.

;)

Um beijo.

Ale disse...

Sandra,

Mesmo que não tenha mais o significado, saibas que suas palavras já são legado, e mais ainda, traduzem muitas coisas lindas, falam por quem não consegue se expressar e atrai tantas pessoas, porque VC faz e coração limpo e leve, és verdadeira,

Mesmo que 'dê tempo', continuarás alimentando almas como a minha,


Um beijo enorme, estava com saudades já,

Eduardo Henrique disse...

San tem meu apoio, afinal em qualquer site te sigo, huahuahauhauhaua. Especialmente no site do Michel huahuahuaa, ta perfeito seu espaço lá, beijão do Edu.

T.H.A.R.Y disse...

Que bom que se divertiu, isso é sempre bom. Fica melhor ainda quando estamos sem fazer isso a um tempão. Estava com saudades de seus pensamentos. Espero que com essa pausa sua criatividade estaja borbulhando. Boa semana!

Evandro Rossi disse...

Seus blogs são bonitos San, vai ser uma pena se parar de atualizar, mas te visito sempre em outros sites também, então tanto faz né?

Enigma disse...

Espero que não seja um sentimento, e sim, um tema, um tempo. Fica lá e fica aqui!!: ))) Um beijo!!

Eu disse...

É claro que gostamos de ser vistos, lidos, compreendidos... O estar aqui é prova disso! As vezes um tempo é necessário...receber novos ares... Mas a blogosfera tem um encanto e sempre voltamos a respirar o ar daqui...
Um abraço carinhoso

Anônimo disse...

Prezada amiga
Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
Agradeço-lhe de todo o coração!
Abraço amigo!
Maria Alice

Sandra Gonçalves disse...

Minha querida nem ouse deixar de nos presentear com suas escritas, mas nem ouse heim...oi, ai, ai...Bjos achocolatados flor e um lindo final de semana

Só pra você disse...

Olá querida,

Acredito que seja normal enjoarmos os nossos blogs, eu mesma não suporto nem mesmo minhas palavras, meus poemas, acho pobre, acho chato, dou um tempo e depois, volta o amor novamente. Espero que passe esse momento em você querida.
Olha, isso é normal!

Beijocas e uma ótima semana.

Unknown disse...

Saudades!=/
Bjs

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga


Quem esquece de envelhecer
semeia vida
em outras vidas...

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

Fany's disse...

Amei todas as suas Postagens.
Parabéns Lindas de mais .
Seguiindo =D

O Profeta disse...

Sonhei com uma estrela do céu
Sonhei-a vivendo no meio do Mar
Sonhei com a verdade de uma palavra
Soletrei sete vezes a palavra amar

Neste sonho vi uma árvore triste
Pensei em sete coisas impossíveis de fazer
A primeira era voar com as nuvens
A ultima sobre as águas de um Lago correr

E vi pássaros de cores nunca vistas
Refulgentes lírios de ouro de lei
Apenas uma hortênsia me pareceu ali perdida
Vi palpitantes borboletas e o coração calei

Mágico beijo

Mara Melinni disse...

Sandrinha...

Saudades de vc!!!
Sabe a estrela mais brilhante que vc avista no céu?
Então...
Vc é nossa estrela.
Seu blog é um refúgio tão lindo... vc se acolhe e nos acolhe tb.

Bjo =***

Penélope disse...

Que esta pausa seja para te fazer bem e refletir.
Todos nós precisamos respirar mais fundo, às vezes.
Abraços e que tudo te corra bem!!!!

Danielle Manhães disse...

Eu gosto de te ler. Despeitada? Metida?... Nada disso!

Vc é muito talentosa!
Bjs, flor!

=)

Mara Melinni disse...

Passando para deixar um abraço especial...

Fica c/ Deus e estamos te esperando!

Um beijo!!

Cynthia Brito disse...

Sandra, eu amo o que tu escreves! E adoro vir aqui.

pode ser que as coisas mudem de significado com o tempo, mas existem coisas que a gente não esquece. E, claro, tem que haver mudanças... evoluções... A vida não pára!

Espero que você se sinta sempre completa quando vier aqui. mas não esqueça, antes de satisfazer aos outros: satisfaz à ti mesma! tu és uma pessoa forte, de muita bondade e amor no coração. Sei que se você passar um tempo distante daqui todos iremos entender!

Beijos... Fica na paz!

Unknown disse...

Blog simplesmente incrível!!
Beijos!!

Poesias Partidas disse...

Que encanto de texto-poema, gosteu deverasmente, parabéns! Saudades de nossas trocas de comentários. Apareça!

Marcos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Cheguei aqui e encontro o desencanto
com o blogue,é como na vida, há
momentos.Bj e o que interessa é
que esteja bem.
Irene

Cynthia Brito disse...

Saaaaan,
sinto saudades...
Sei que estive um tempo sem passar por aqui, mas não foi meu querer. Apenas hoje pude tirar o dia para visitar os cantinho que eu amo!

Deixo meu abraço,
e espero mais posts seus!

Ah, muita força pra tudo nessa vida, ta?
Beijos enormes.

Luma Rosa disse...

Quem sabe o significado volta? Vivemos ciclos, rodamos em círculos, rodamos o mundo para voltarmos ao ponto de partida. O futuro comprovará. Felicidades!

Poesias Partidas disse...

Passei para lhe deixar um forte abraço...

Marcos

Só pra você disse...

Passei para te deixar um outro abraço...

Bjs

Arnoldo Pimentel disse...

Saudades de seus textos aqui, beijos.

Poesias Partidas disse...

Quando voltar me avisa. Saudades!!!

Marcos Alderico

Unknown disse...

Oi!
Sou novo no "unir-verso" blogueiro e acabei passando, e gostando do que está por aqui!
Continue a escrever sempre que pensamentos precisarem ser escritos...
Abraços!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Desejo que esteja bem.

Vim apenas desejar um Feliz e
Santo Natal.
Bj.
Irene

Só pra você disse...

O natal chegou!!!

O melhor momento é quando estamos felizes
E somos sorrisos
É quando doamos o melhor de nós mesmos
Na infinidade do ombro amigo
E o abrigo?
É ser “momento” de poesia.

Um FELIZ NATAL para você.
Seja apenas feliz!!!


Auxiliadora RS (Só pra você)
e
Marcos Alderico (Poesias Partidas)

Anônimo disse...

Desde a primeira vez que li seus escritos me apaixonei! E se você sumir eu sentirei saudade, eu não comento, mas leio bastante seu blog.
Isso acontece sempre comigo, me afasto do blog por falta de inspiração, por estar passando por alguma fase ruim, eu não quero escrever nada triste para os que me acompanham, por isso prefiro me afastar! Mas não some, desde já te desejo um feliz natal e que suas forças sejam renovadas por Deus em 2012.

Beijos

Luma Rosa disse...

Sandra, o natal se foi, mas espero que seu espírito se mantenha durante todo o ano que chega junto com você, te trazendo sempre paz e alegria!!
Boas férias!
Beijus,

Ale disse...

Sandra,


Saudades de Ti, das suas escritas,

Que a luz do natal, te ilumine em 2012,


Bjkas

Simone Anjos disse...

Sandra querida,

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Saudades! Feliz 2012 e beijos na alma,

Mara Melinni disse...

Sandra...

Saudade de vc!
Venho deixar o meu obrigada por vc ter participado da consolidação do meu blog, que fara 1 ano dia 18/01/2012.

<< No próximo dia 18, o Mel´s Versos fará 1 ano. Meu maior presente é ter a amizade de pessoas especiais que compartilham comigo este recanto. Por isso, na referida data publicarei uma postagem extraída do blog de quem mais comentou aqui até hoje. Meu obrigada a todos!!! Beijos e até breve!!! >>

Deus te abençoe...
Beijos

Só pra você disse...

Sim, vai voltar quando???

Auxiliadora RS

chica disse...

Sentindo tua falta,vim te ver e deixar um beijo,chica

Arnoldo Pimentel disse...

Saudades de você, de seus belos poemas.Beijos.

Yasmin disse...

Vc tem razão!
Parabéns pelo blog!

Ricardo Miñana disse...

Hola Sandra, que tengas una felices vacaciones.
un saludo.

Tentativas Poemáticas disse...

Beijinho com ternura.
António

Dama Medieval disse...

Gosto muito do seu blog e não deve desanimar. Todos precisam realmente de momentos de pausa, mas devemos ter nosso espaço para expor nosso pensar sempre. Adoro suas palavras.
XOxo

chica disse...

Vim te ver!saudades! Tudo bem? beijos,chica

Silenciosamente ouvindo... disse...

Espero/desejo que esteja bem.
Vim desejar-lhe um Bom 2013
Um beijinho
Irene Alves

Unknown disse...

Parabéns, Amei visitar seu Blog!

Marcela Melo disse...

Eu não sei se voce ainda vê os comentários, se ainda lembra desse tempo ... nao sei!
faz tanto... tanto tempo que parece que vieram outras vidas, várias vidas, depois.
Hoje eu estava aqui lembrando... houve um tempo que voce fez parte da minha vida, mesmo sem saber, mesmo sem querer. Seguia voce no orkut, participava das comunidades, conheci virtualmente seus amigos...
Hoje eu quero dizer obrigada (me desculpe por nao ter dito antes). Aquela foi uma época sombria pra mim, uma época que levou anos para se curar e que deixou muitas cicatrizes.
Seja onde for, seja como for, espero que meu obrigado chegue até você.
Abraços.
Marcela
http://blog.marcelamelo.com.br/