20 de fev. de 2010



Acho que pra quem escreve, uma coisa que dói muito
é ver pessoas invejosas e sem capacidade roubando as nossas palavras,
palavras que buscamos aqui dentro da gente,
e que por isso merecem ser respeitadas.
Encontrei o blog de uma INFELIZ E FRACASSADA,
onde tem um monte, um monte mesmo de palavras minhas,
e não só as palavras, ela pegou até as imagens
que eu posto nos meus blogs, só não teve a capacidade
de fazer o serviço completo e me dar os créditos.

Estou com raiva dela, mas a pena que eu sinto é maior,
sinto pena de quem me inveja,
de quem não sabe colocar pra fora o que sente e
precisa ROUBAR PARA SER NOTADA!!!

Fica aqui a minha homenagem a todos os plagiadores,
e a ela em especial, no link abaixo


Sandra Ribeiro, uma simples poetisa.

29 comentários:

Unknown disse...

Anem amigaaa...
Que coisa, hein...
Gte de mente pequena e fraca...
Ignora, isola...
É o melhor q vc faz msm...
A denuncia é ótima,
Serve de alerta pra mtos
que com tanto amor deixam
seu pedaços em seus cantinhos...
Bjoo lindaaa
Ngm te supera!
Bom fds!
=D

Anônimo disse...

Eita Sandrinha que sacanagem...
Mas ñ fica assim ñ minha linda,as suas palavras brotam a todo instânte é um dom maravilhoso.
Com crédito ou sem crédito vc é única e nem todos tem um caráter absoluto como o seu ou como o de outras pessoas.
Se acalme ok.
Eu sei q é chato e constrângedor,mas veja o lado bom da coisa,vc fala pelas pessoas,o q elas sentem,o q se passa com elas sem ao menos conhece-las o seu prestígio está na sabedoria com q lida com as palavras e esta sensibilidade ninguém a rouba de vc minha querida.
Um beijo grande amada.

Franciéle Romero Machado disse...

Isso é muito ruim par nos que escrevemos, que temos um dom de saber nos expressar,descobri em um site uma dica para você, para impedir seleção de textos, só que as pessoas que quiserem seu texto e forem usar os créditos não poderão, mas ao menos evita o copiar dos textos por plagiadoras.Em breve pretendo colocar no meu blog.

http://www.dicasparablogs.com.br/2008/01/impedir-selecao-de-texto-e-imagens.html

Bjs!
Bom Fim de Semana!

Tami disse...

Que triste, San.
Mas você é muito maior que isso.
Fica triste não.Isso só serviu pra te mostrar que você tem muitos fã. (rs) E que muitas pessoas gostam dos seus textos, mas assim como pessoas que leem e creditam também há aquelas que tomam posse das idéias dos outros.(Isso é normal).
Te admiro demais moçinha!

Simone Anjos disse...

Olá Sandra,
Realmente é muito desagradável, encontrar seus textos por ai sem os devidos créditos ou um link indicando a fonte. Infelizmente, pessoas sem caráter é que não faltam na internet e pelo mundo afora. Mas enquanto ela é uma fraude como poeta, escritora, em você continua brotando inspiração, amor e expressando os sentimentos...
Beijos na alma,

LUCIMAR SIMON disse...

Gostei da sua coragem de denuciar, isso mesmo amiguinha, nao deixe barato pra esses plagiadores, invejosos e sem sentimentos.


beijos para vc e uma vaia aos plagiadores.

João Marcelo disse...

Ela deletou o blog, preferiu delatar do que corrigir, te admiro San porque vc respeita a autoria ao usar poesias de outros autores, ai está a diferença que lhe torna admirável.

Anônimo disse...

Nossa, já passei por isso também!
É como vc mesmo disse, as palavras são nossas. É a nossa alma exposta e quem rouba textos, rouba um pouquinho de nós...
Parabéns por detonar mais uma ladra de sentimentos!!Fui olhar o link mas ela já excluiu!!

Abraços

Letícia Bolzon Silva disse...

É muito triste mesmo encontrar pessoas com falta de criatividade que roubam nossas palavras com tamanha cara-de-pau. Mas não se preocupe, existem muitas pessoas que te respeitam e admiram, sabendo que suas palavras merecem todo crédito do mundo... Sempre que resolvo copiar algum texto seu sempre respeito isso e coloco teu nome, pra que todos saibam quem você é. Parabéns pela denúncia, eu te admiro muito por isso. beijos

Mylena M. disse...

Qualquer um que escreva, seja uma palavra ou um livro, não quer ver aquilo com a assinatura de outra pessoa, afinal, plágio é crime, e além disso, que não faz plágio não passa de um ser sem capacidade para fazer as coisas com sua própria mente, o mínimo que devia fazer era colocar o nome do autor verdadeiro... será que não aprendeu com a mãe que roubar é errado ?


Bom final de semana pra você viu?! :*

Iris Isis disse...

Affffffffffffff! Meu que merda, hein?! Alguém avisa a plagiadora que créditos sempre é bom, e é sinal de respeito? To com pena dela +1
Beijo pra vc Sandra! (:
Seu blog é o mais lindo, e não é qqr uma que vai copiar assm não! (:

Luan Fernando disse...

Que coisa horrível de se ver.
Ainda bem que ninguém pode roubar nossa essência.
Beijos tudo de bom.
Juliane

ღEterna aprendizღ disse...

Olha me desculpa não saibia que o blog funcionava assim,sou nova aqui e quero pedir mil desculpas a você eu so copiava porque achava muito lindo e eu nao queria ganhar creditos nas suas mensagens não, te prometo deletei pq copiei varias mensagens suas e nao sei quais mais olha me perdoa viu é e coração nao queria nunca na minha vida deixar uma pessoa assim triste como vc ficou me perdoa,queria que você tirasse minha foto ai por favor pq não sou plagiadora tanto que no meu blog eu tinha poucos amigos queria que vc acreditasse em mim

ღEterna aprendizღ disse...

se quizer conversar comigo você verá que não sou quem você esta pensando espero resposta e me esculpe mais uma vez

Graciele Gessner. disse...

Oi Sandra! Nem fique chateada pois não vale a pena, pessoas assim até podem ganhar prestígios, mas não serão eternos. Não tenha pena de pessoas assim, porque não são merecedoras de nossos humildes sentimentos. É lamentável que pessoas assim não são por conta própria criativas... E querem mesmo assim, ganhar aplausos. Sei como é, sempre tem algum sanguessuga se aproveitando das nossas mentes brilhantes! Feliz é aquele capaz de criar, reinventar; infeliz aquele que não sabe mencionar a verdadeira autoria. Já passei por isso e sei perfeitamente que passo por isso ainda... Mas sabe, uma hora se ferram!!! (risos) Beijos graciosos,
Graciele.

Beeh M. disse...

Olá,
eu sei como é desagradável saber que há pessoas por aí usando suas palavras e tomando créditos por isso; já aconteceu comigo.
Aain... Eu não soube o que fazer, mas sabe que eu fiquei feliz? Sim, eu fiquei. Pois soube que há pessoas por ai que me admiriam e que gostam do que eu escrevo, mesmo que decidam tirar proveito disso.

Juliana Matos. disse...

Tem presente pra ti e tuas palavras no meu cantinho Palavras em vão!
Muito e sempre merecido, pois tuas palavras são tuas e só contigo fazem possuem a força do sentimento!
Beijos da Ju ;)

Anônimo disse...

Já aconteceu no meu antigo blog. É frustraste, pois dedicamos boa parte do tempo para escrever nossos textos, aí vem alguém e simplesmente copia aquilo que te custou muito.

Beijos.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Sandra bom dia:

Muito oportuno este post no que diz respeito a este assunto.

Tanta coisa que se pode publicar em nossos Blogues e pergunta-se:

PORQUÊ O PLAGIAR?

Será Inveja, Raiva, Destruir o que é do próximo?

Não haverá imaginação de quem faz tal coisa de pelo menos mostrar ao Mundo uma obra de Outrém mas mantendo os créditos autoriais de quem as faz?

Aí está uma boa forma de postar aquilo que desejamos e gostamos mantendo o nome do Autor(a) que até dá muito valor ao próprio Autor de sua obra.

Assim as mentes das pessoas o pensam de maneira disforme e que por algo que talvez se desconheça agem dessa maneira tão absurda.

O Blogue em questão com este endereço (http://cidamg.blogspot.com/) está apenas aberto a leitores convidados
uma maneira astuta de se fugir à questão, pois quando a mentira é grande logo se arranja uma forma de se esconder dela.

Mas pronto, fica a acção para quem a pratica.

Seguir em frente e com a firmeza de fazer aquilo que se gosta é a razão melhor que podes dar ao teu sentimento profundo.

Bjos, felicidades e uma óptima semana.

ღEterna aprendizღ disse...

OLHA ME DESCULPE o blog está apenas aberto a leitores convidados ate que você sandra me de uma resposta olha queria que vc solbesse nao fiz nada para conseguir creditos com suas mensagens te prometo olha estou esperano uma resposta sua viu

Leandro Santoro Soccere disse...

San eu vi o blod da dita cuja antes dela fechá-lo, realmente parecia ser um blog de criação sua, tamanha a quantidade de posts que ela copiou de tu, e o mesmo ela fez com outros poetas, eu gostaria de saber o que leva uma pessoa a copiar e colar e deixar de fora o nome dos autores, seria maldade? Ignorância? Falta de capacidade? Acho que nunca saberemos a resposta, seus blogs são lindos aliás tudo que tu faz se esmera cada dia mais, te admiro San

Lidianne disse...

Caramba, copiar até as palavras ai já e demais, mais perdoe Sandra afinal isso acontece muito nesse meio, não ligue para tal coisa, lembre o melhor esta dentro de vc.


bjs

Anônimo disse...

Pois veja só.
Eu me tornei fâ e frequentador assíduo do seu blog Poetizando a minha vida. Eis que um dia apaguei o histórico de internet e precisei digitar o endereço do blog de novo. Só que errei uma letrinha e advinhem o que aconteceu? deu noutro blog.
Coisas do blogger, talvez. Mas a final, nesses casos a melhor solução é ser criativo.
Até mais
Ademir

julliette * disse...

é normal haver inveja , escreves muito bem . :') Adorei ler os teus textos *.* Muitos Parabéns (:

Neide Mahomed disse...

Plagiadores so denunciando mesmo!

Anônimo disse...

Quero dizer que suas palavras mexem com as pessoas e é como se você soubesse exatamente o que algumas querem dizer e não conseguem. Li algumas postagens e me identifiquei com várias delas. A partir de hoje seu blogue está conectado ao meu e espero que sempre mantenha-o atualizado!!! parabéns!!!

LaNa mamãe da LaUrEn disse...

Descobri seu blog hoje...achei muito bom...o meu não é quase nada divulgado...serve mais como um desabafo mesmo...então gostaria de saber se posso utilizar suas imagens e palavras porque me identifiquei com muitas...sempre pergunto se pode...mas tenho um probleminha...se acho bonito uso mesmo quando não me respondem dizendo sim ou não...hehehe
Bjus e parabéns pelas lindas pérolas...
:]

Nath disse...

Seus verdadeiros fãs, assim como eu, se identificam e admiram suas palavras sem precisar roubá-las.
E quando preciso for a expressão de um sentimento que não conseguimos descrever, usar suas palavras como imagem,mas mostrando a todos de qual coração elas verdadeiramente vêm, o seu.
Adoro vc San

Anônimo disse...

Não ao plágio! Sim a divulgação respeitando a autoria, criatividade e sentimento das pessoas! Vc é admirável e tem um dom raro abençoado! Bjs!