23 de set. de 2009

Foi sem querer...


Muitas vezes dizemos coisas,
ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas.
E sei que fiz algo que te magoou muito.
Mas quero que entenda que a gente erra,
e somos humanos com defeitos e qualidades.
Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento
aberto e com muito respeito, meu amor sempre
foi visível, muito verdadeiro.
Quero te pedir que compreenda meu erro, e me perdoe.

Eu te amo...
E quero ter você sempre comigo.
E quero provar que desta vez
será diferente.Me dá esta chance?

Autora: Sandra Ribeiro

9 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

A cumplicidade mistarudo ao sentimento de culpa, nao poderia ser assim. a cumplicidade é uma coisa bacana mas nao se sinta culpada por nada.

O amor provoca anciedade e fustraçao, a paciencia eleva e transforma tempo em recompensa.

otimo texto gostei muito

beijao

Denise disse...

Ja não temos dedos para contar os barrancos q despencamos e as padras q nos atiraram e atiramos.
Mas com certeza nos resta a certeza que estamos ai......vivas prontas a pedir perdão e perdoar para continuar essa caminhada de viveres no amor.

De tanta saudades que estava de ti,que assim q voltei vim lhe ver.
..........................
Comentando o comentário
Tem meu carinho e minha gratidão pelas palavras lá no blog ,enquanto a tempestada passava em mim.

De

Rangel disse...

impossivel parar de errar!
Mas pedir perdão é otimo, alivia!

bjos Sandra tdo de bom

Luz disse...

Costuma dizer-se que as desculpas não se pedem, evitam-se, é uma frase cliché.
Eu confesso que todos erramos e, se assumimos o erro, um pedido de desculpa vem sempre bem. Devemos ter humildade suficiente para reconhecer o erro e, o outro para o desculpar. Somo humanos e todos cometemos falhas.

Isabella F. disse...

Uaaallll! Excelente!

Mais que palavras ... disse...

Queria ter essa coragem...
Essa de pedir uma chance!!!

Lindooo demais!!!

Andreia Ribas disse...

Alo
Então minha querida onde esta essa esperança?
Se quiseres falar estou aqui, perfeita estranha claro mas boa ouvinte <3

Autora disse...

Que lindas palavras preenchidas com amor .

Arnoldo Pimentel disse...

Muitas vezes somos injustos com pessoas que amamos, então devemos tirar disso uma lição para que não tornamos a cair nos mesmos erros.Parabéns. Arnoldo Pimentel