25 de set. de 2009


Quem me dera ser livre,
como são meus pensamentos...

Autora: Sandra Ribeiro

10 comentários:

Flá Costa * disse...

Como eu queria!!!!

1ManView disse...

Tão suave, mas deixa muito à imaginação. No meu caso, enorme ...

Barbara Galvão disse...

Simples e profundo.

O Profeta disse...

O amor cobre e descobre o seu rosto feliz
Um beijo anda solto de um sopro puro
Dois amantes dividem uma maré de espanto
O desamor ergue na vida um frio muro

Uma estrela do mar percorre o azul
Uma estrela no céu anuncia a claridade
Uma longa espera arrocha o peito
Um suspiro solta a incontida saudade

Ofereço-te uma estrela do mar


Mágico Beijo

L.A disse...

Livre. Breve. Completo.

Andréia Sant'Anna disse...

Quem me dera também!
Lindo!!! Bjks

Talita Prates disse...

É verdade...
Quem nos dera.

Bjo.

Juliana Matos. disse...

Pensamentos podem voar e ir para onde quiserem, as vezes sentimos muita falta disso, não é? De voar e ir ao encontro de nossa felicidade, oh pensamentos nos levem para voar..

Andreia Ribas disse...

Como compreendo tais palavras **

duardo disse...

Este é o desejo mais autêntico que se pode ter, mas o mais irrealizável também.
Beijo