13 de mai. de 2011

Eu poderia mentir pra você...

Eu poderia dizer que já não o amo mais,
que não me lembro de tudo que vivemos
com tanta frequência.

Eu poderia dizer que quando o telefone toca,
meu coração não dispara imaginando que é você me ligando.

Eu poderia mentir para mim mesma,
dizendo que não sonho com um recomeço,
ou pelo menos com um reencontro onde eu tenha a
oportunidade, de me desculpar e explicar algumas coisas...

Eu poderia mentir pra você e para os outros,
só não posso mentir para a minha solidão,
e nem para as lágrimas que neste momento,
são testemunhas mudas da minha imensa tristeza.

Autora: Sandra Ribeiro

11 comentários:

Ale disse...

Eu também poderia, mas mesmo não falando, meus olhos me traem,


Sempre me traem

=(

Rô... disse...

oi Sandrinha,

todos poderíamos mentir,
mas o coração não mente e ele
fica nos lembrando dessa
verdade o tempo todo...


beijinhos
muitos...

Quézia R. disse...

*.* Lindo, adorei!
Obrigada pelo comentário,
ver isso, me faz ter ainda mais
esperança de que tudo irá melhorar...

F.H.Canata disse...

Podemos passar a vida inteira mentindo sobre nós para as outras pessoas, mais não somos capazes de esconder nem por um segundo, a verdade de nossos sentimentos ao nosso próprio coração!

Belíssimas palavras!

Que você tenha um bom fim de semana!

Abraços!

Hilmar disse...

Profundo, me vi muito nesse texto!

Karolaine B. Sizenando disse...

- Muito lindo San, amo seus texto e você sabe disso. Beijinhos. ;)

Andréya Rosa disse...

Me vi aqui...
Suspiros e lágrimas
me acompanharam nesta leitura..

beijos e obrigada
por letras tão intensas..

Letícia disse...

ihh, esse texto dá até pra eu me vr nele..hehe

Laura Vazio disse...

Disse tudo o que eu queria dizer e mais um pouco... LINDO texto!

"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira" (Renato Russo)

A Garota disse...

Podemos Mentir para todos e algumas vezes até conseguir engana-los mas para o nosso coração? ai não tem como!
Texto perfeito! =)
http://mybook10.blogspot.com/

Daniela disse...

olá sandra , criei meu blog faz uns dias , e acabei de visitar o seu e achei lindo , você escreve muito bem assisti também seus videos , lindos
lindos , parabéns !
que poesia maravilhosa , isso é um dom !!!

Bjos !