14 de jun. de 2011

Amanheceu, e irei além!


Estou além do intemporal e do imponderável.
Estou além dos vãos escuros onde havia o medo,
acordei além do ambiente sufocante no qual adormeci ontem,
meu dia hoje será além de qualquer mal que tentarem me fazer,
Quero ir além da sensatez, 
se isso for necessário para me fazer ouvir.

Hoje, especialmente hoje, quero ir além dos fragmentos,
quero ser a parte inteira de mim.

Autora: Sandra Ribeiro


Usei a palavra ALÉM inspirada no post do querido amigo
A.S. do lindo blog Poliedro, visitem no link abaixo:

19 comentários:

Ale disse...

Sandra,

Que força! "Além", palavra que nos remete 'além' de nossas possibilidades.

Que post positivo, assim, cedinho, bom pra iluminar o dia,

Já me sinto abençoada com as palavras,


Um beijo!

Monalisa Macêdo. disse...

Achei LINDO!
Profundo, 'Hoje, especialmente hoje, quero ir além dos fragmentos,
quero ser a parte inteira de mim.' ameii essa partee!

Anônimo disse...

Que bom Sandra!
Bjs.

Sabryna Assis disse...

Muito lindo!
A palavra "ALÉM" tem um certo poder, além de tudo. "...quero ser a parte inteira de mim...".

Beijos, te sigo, retribui?

Quim Fernandes disse...

Parabéns San,você soube usar a palavra "além" para descrever seu momento, ficou lindo. Abraço.

allmylife disse...

Adoro os dois blogs..preenchendo o vazio com palavras e Poliedro!! boa terça Sandra!!

Paulo Coelho disse...

Falando em ir além, esqueci de tomar meu antidepressivo.

Obrigado.

Saminha... disse...

Meu Deus!!!!! Que texto incrível... “quero ser a parte inteira de mim”.
Nem tenho palavras para comentar... seu texto já disse tudo.
Parabéns pelas belíssimas palavras.

Bjos mil!

F.H.Canata disse...

Olá Sandra!

recebi hoje um presente de um amigo blogueiro, e tendo em vista que a intenção é homenagear blogs especiais, eu decidi compartilhar este presente com vc tbm!

Passe em meu blog para pegar o selo, se aceitar meu presente é claro!

Abraços!
Canata

Vivi disse...

Oi Sandra! Tb gostei da expressão da foto. Ela passa exatamente o que o poema fala. Tento ter o maior cuidado ao escolher as fotos. Que bom que vc gostou. Volte sempre.
Amei seu cantinho! Lindo.

Lídia Borges disse...

A inteireza que procuramos além do que é possível.

L.B.

Lili =) disse...

mto beem!
bola p frente, cabeça erguida' sempree!
bjs te cuida

Maria José Speglich disse...

Obrigada pela visita.
Você me deixou mais feliz hoje.

Beijo.

Letícia disse...

"meu dia hoje será além de qualquer mal que tentarem me fazer"
Frase pra pregar no espelho do banheiro, ler na hora de escovar os dentes, guardar na mente e sair pra matar o leão diário!
beijocas!



P.S: Sandra, não encontrei meu link aqui nos seus blogs favoritos, vc pode colocar por favor? um pouquinho de merchan nunca é demais..heheh

Letícia disse...

ahhhh agora eu vi, obrigada!!

ei, para tudo, 28 anos com netos? E eu nem namorado tenho.. agora deprimi geral!
hahahahaha

Monnie Lobo disse...

Oii, passando pra desejar uma Ótima tarde pra tii ;)
Ah, te segui de volta no tumblr, mas acho que vc não entra muito, né? Não vejo posts novos por lá '-'
enfim, beijoos ;*

Anônimo disse...

Adorei muito seu blog.

Obrigada pela visita no meu *-*

Volte sempre, estou te seguindo!

bjs

Catia Bosso disse...

Linda inspiração, Linda amiga!...Quero ir além da sensatez... isso é muito facil, ja que vou além da insensatez, as vezes! rsrs

bjss

Catita

LUCIMAR SIMON disse...

Palavras, ah que poder elas possuem, e vc sabe bem usá-las, beijos