22 de jun. de 2011

Há uma Inquietação em mim


Essa é a minha vida e meu tempo,
há em mim uma inquietação que faz com
que às vezes eu me sinta perdida.
Não posso continuar assim trancada dentro de mim mesma.
Às vezes parece que há em mim uma ausência total de sentimentos, 
em outras ocasiões transborda um querer urgente 
não sei ao certo de quê.

Não dá para separar o sentimento da verdade,
porque o que existe na verdade é tudo que eu sinto,
mas nem sempre demonstro.

A vida me rodeia, estou no centro, 
inquieta e sem saber para onde ir.

Autora: Sandra Ribeiro

9 comentários:

Ale disse...

Sandra,

As vezes me empurro pra fora de mim mesma, com tanta força que assusto a mim mesma,

Deve ser vontade de viver além,

Monalisa Macêdo. disse...

Essa inquietação....
acho que inquietação é tudo aquilo que incomoda de alguma forma, sentir e não saber decifrar os sentimentos às vezes atormenta. Ás vezes dá vontade de sumir, de nos trancar mesmo dentro de nós. Mas sempre passa. Tem que passar. Espero.
Adoreei! (cm sempre...

Bricio Cruz disse...

Eu andava me sentindo assim, mas fiquei tão cheio de mimm mesmo que me tranbordei para foro de mim.

Catia Bosso disse...

Trancar-se em si mesma, Nunca!

bj

Belo poema!

Arnoldo Pimentel disse...

À vezes nos trancamos tanto que esquecemos de viver e ver a vida lá fora, além da janela escondida pela chuva, beijos.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Dê o seu grito, não se perca dentro de você. Viagens ao nosso interior são necessárias, mas não se perca no labirinto, vá marcando o caminho para saber voltar e se mostrar ao mundo. Beijos,Sandra

Quim Fernandes disse...

Acho mais válido ter uma alma inquieta do que acomodada, mas percebi um certo vazio nas palavras, deve ser o não saber ao certo o que quer.

Unknown disse...

No momento sinto essa tal inquietação... não sei, o que é ao certo, as vezes parece com a tristeza, ou com um amor sufocado em meu peito..fugir/sumir as vezes penso que pode ser a melhor saída... mas, como posso fugir dos meus sentimentos confusos? como posso voltar a acreditar que, alguma coisa vai dar certo?... o que é essa tal inquietação? são perguntas, que eu não consigo achar respostas dentro de mim, por que me sinto vazia...

Unknown disse...

No momento sinto essa tal inquietação... não sei, o que é ao certo, as vezes parece com a tristeza, ou com um amor sufocado em meu peito..fugir/sumir as vezes penso que pode ser a melhor saída... mas, como posso fugir dos meus sentimentos confusos? como posso voltar a acreditar que, alguma coisa vai dar certo?... o que é essa tal inquietação? são perguntas, que eu não consigo achar respostas dentro de mim, por que me sinto vazia...