12 de jun. de 2011

Despretensiosamente te espero...


Não tenho a pretensão de que você só fale das minhas qualidades,
não quero ser o assunto principal quando estiver com seus amigos,
não quero ser seu único pensamento nas 24 horas do dia,
não quero a sua presença o tempo todo.

O que eu quero, é que quando for falar de mim,
pensar em mim, e vir ao meu encontro,
esteja com o seguinte pensamento:

"Estou indo ao encontro "dela" porque estou
com saudade daquele sorriso e daquele
abraço que tanto me fazem bem."

Autora: Sandra Ribeiro


20 comentários:

A.S. disse...

O meu doce beijo para ti...

AL

Arnoldo Pimentel disse...

Lindo seu poema, assim deve ser. Beijos.

Eu disse...

Que assim seja!
Pois essa cumplicidade é o que mantém viva a relação!
Um beijo carinhoso

chica disse...

Muito legal e isso é bom demais! beijos,chica e feliz dia!

Hellen Caroline disse...

e não tem sensação melhor!
Perfeito escrito,Querida!!
que assim seja hoje,amanhã e sempre.
Beijos

Mariz disse...

O encontro deve ser assim.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

beijos,
Mariz

Ale disse...

Que quando vier ao meu encontro, seja de entrega, seja de verdade, seja de alma e coração,

Um beijo Sandra,

**Traduziu o que penso.

SolBarreto disse...

Amei...
Quando vier pra você que venha inteiramente e completamente!

LUCIMAR SIMON disse...

Lindi, só isso, lindo...feliz dia dos namorados

Bricio Cruz disse...

Adorei esses palavras, esse poema, seja o que for. Um feliz dia dos namorados.

Camila Lacerda disse...

"Estou indo ao encontro "dela" porque estou com saudade daquele sorriso e daquele abraço que tanto me fazem bem."

...é apenas isso que precisamos, saudades de momentos vividos e jamais esquecidos! Adorei a postagem querida, é a mais real descrição do meu momento. Bom domingo!

sérgio figueiredo disse...

é difícil resistir...

só se "ele" não visualizar estas palavras... linhas em todo o teu corpo.

jonEs disse...

"não é querer possuir, mas compartilhar, curtir junto, sentir junto..." Obrigado pelas palavras lá no blog, Sandra. Um bom domingo para você. um beijo!

Sandra Gonçalves disse...

O importante não é ser o tudo de alguem, mas ser tudo pra alguem ao menos nos pequenos momentos em que estivermos juntos...Lindo demais minha doce amiga.Beijos achocolatados

Paulo Coelho disse...

É o mínimo que se pede, não? Que seja eterno.

Abraços do Paulo Coelho

Smareis disse...

Muito lindo os versos. Um Abraço!

Poesias Partidas disse...

Somente o prazer de ser amada. que lindo e gostoso isso, né, tudo que se quer, seja homem ou mulher, a recíprocidade do momento. Belas palavras. Parabéns!

Feliz dia dos namorados, pois ontem não deu para visitar-te, estava sem energia por aqui.

Abraços.

Amanda Fernandes disse...

Visitando o seu blog... belas palavras moça! Beijinhos...

Nina Pilar disse...

Já estive aqui anteriormente, e sou sua seguidora, gosto muito do seu globoespaço, como passei no meu blog "crepúsculo" vi que vc esta lá seguindo-me, aproveito pra convidá-la pra participar dos blogs novos, infelizmente não tenho mais o dominio dos blog que vc esta seguindo, eles estão inativos, será um prazer tê-la entre meus amigos estes são os endereços...

E convidá-los pra conhecer os meus blog...

http://ceu19621107.blogspot.com/
http://ramalheteceu1962.blogspot.com/
http://ceu1962.blogspot.com/
http://eupoesiascronicacontos.blogspot.com/

beijinho sempre carinhoso...

Loyanne Freire disse...

Amei
Desculpe-me a ausencia'
Enfim, isso me inspirou.

Beijos mil.