30 de ago. de 2009


Sabe,
não é fácil para mim reconhecer,
que preciso de você mais do que eu imaginava.
Desculpe se fiz você ficar triste,
Se machuquei seu coração...
Esse silêncio nos afasta ainda mais.
Tentamos disfarçar, sorrir, mas bem dentro dos nossos
corações a saudade explode e nos faz sofrer.
Venha comigo!
Vamos esquecer o que nos machucou.
O que tirou de nós a felicidade.
Sabe,
amar você é melhor que esta solidão.
Vamos deixar o amor nos tocar novamente.

Eu amo você

Autora: Sandra Ribeiro

6 comentários:

J Araújo disse...

Sei que não é fácil reconhecer que preciso de vc mais do que vc possa imaginar.

Mas o destino assim quis que vivéssemos separados, mesmo que queiramos viver juntos um grande amor.

Tudo, até o tempo, está fazendo algo para nos separar você e eu.

Quem sabe sabe poderemos viver esse grande amor proibido que não foi possível em outra dimensão?

Somente o tempo. Só ele dirá se temos ou não razão de nós existir separados mesmo se gostando imensamente.

Quantas vezes fiz você entristecer. E nessa tristeza acabamos muitas vezes chorando juntos.

Quantas vezes machuquei você e sai também machucado. Sabemos tanto um do outro q ue somos capazes de adivinhar o que estávamos pensando.

Mas como nada é eterno, um dia tudo chegou ao fim. Hoje, eu e você soluçamos em quartos separados aguardando apenas o momento de partirmos para uma outra dimensão.

Bom final de domingo pra vc
Bjs

Retalhos de Amor disse...

De sentimento repletos...
Tocam a alma os versos teus,
Linda Sandra!!!

Amiga, tem selinho pra ti lá
no meu Retalhos... Com todo
meu carinho!!!

Beijos...
No teu terno coração!!!
Iza

Flá Costa * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flá Costa * disse...

Lindo, parabéns.
Te favoritei, estou adorando aqui.

beijinhos

Vicky Guarino disse...

que bonitinha e singela declaração!

as santinhas disse...

depois do que o "J" falou, só podemos dizer que estamos aqui
e esperamos ajudar.
um abraço
as santinhas:)
http://santapatricia07.blogspot.com